quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Organizador de aspirador

De volta com afazeres do dia, mas contando apenas um dos, nesse post! Ó o sorriso largo  *___* 

Hoje tirei o dia para ajeitar a área de serviço, que tava pela tampa de tão desorganizada. Por hora, as necessidades aqui  foram: 


* Instalar prateleiras com itens à mostra - porque sou esquecida demais

* Organizar espaço pro aspirador.

E esse segundo de maneira que ficasse sempre à mão, se não, eu não uso. Fato é que, tenho enoooooooooooooorme preguiça daquele enrola e desenrola de fios e conectores, tanto que tenho a pachorra de deixá-los ali no cantinho do banheiro, do quarto, do corredor, na esquininha do sofá...por aí, qdo (raramente) uso...Ou seja, era hora de parar de depor contra si. 


Então, pesquisando...encontrei esse organizador que eu achei O MÁAAAAAAAXIMO! E nem sabia de sua existência: 

 E tem esse modelo, com espaço a mais para guardar os produtinhos de limpeza e afins:


Lindinhos, mas...Se eu tenho suporte de prateleiras - ou mão francesa, como você preferir - , pensei: "vou usar a ideia, com o que tenho em mãos..."


Deu certo!
O que não tá dando certo ainda é essa parede por terminar...cenas dos próximos posts :D


E a organização nesse espaço continua...
BJS!


Nenhum comentário: